quarta-feira, julho 02, 2008

Quando eu era pequena, eu via... [3]

(Perdeste algum? Vê aqui: [1], [2])

Como é possível?? Esqueci-me de um dos grandes marcos da história da animação infantil! Se não pelos desenhos animados em si (particularmente, via e gostava, mas não era assim fanzérrima), pelo menos pela música, que toda a gente continua a lembrar (até já aparece em programas de TV para completar as músicas (não querendo fazer publicidade:P)), mesmo que seja numa versão "canto como ouço":)

D'Artacão e os 3 Moscãoteiros (agora que vi isto uns anos mais velha é que reparei com atenção... a Julieta era beeeem feia:S!!!


E mais uns que não podem ser esquecidos:

Captain Planet - (Peço desculpa pelo tempo antes do genérico final propriamente dito, mas era o que tinha melhor imagem) Quem não se lembra das frases:
"Earth! Fire! Wind! Water! Heart!
Goooo Planet!
By your powers combined, I am Captain Planet!

Captain Planet, he's a hero, gonna take polution down to zero (...)"

Saber Rider & The Star Sheriffs (confesso que quando era pequena o meu sonho era ter um cabelão do tamanho do da April. Lembro-me de uns episódios em que ela aparecia com o cabelo quase até aos pés!!)

Bons tempos... :)

3 comentários:

Anónimo disse...

"D'Artacão e os 3 Moscãoteiros", esse grande sucesso musical das festas de Veterinária!
Acho mal o "D'Artacão, D'Artacão" ser na realidade "D'Artacán, D'artacán", só agora é que reparei :(

Anita disse...

Não te podes esquecer que a Julieta é um cão, ou melhor, uma cadela! Daí que os padrõezinhos de beleza estejam muito aquém do desejado!

Beijinho,
bom estudo!

Jess disse...

épa realmente poucos sao os bonecos que tu vias que eu conheço...
Entao e ninguem via o grande Widget, The World Watcher??
Aquele alienzinho roxo tao fofo que se transformava em tudo e mais alguma coisa desde elefante a cavalo e que carregava no botão do relógio e saltava de la o seu amigo Mega-Cérebro??
Eu delirava com o Widget quando tava la nas Africas. E quando descobri q tb dava cá, foi toda uma emoçao! :)
Belos tempos esses em q acordavamos as 7h so pra ver bonecos, comer os cereais e voltar a dormir ate ao almoço... Oh tempo, volta pra traaaaas... =)